Analytics - Central de Ajuda

Perguntas Frequentes


Fornecedor | Layout antigo

Sendo sua empresa fornecedora, é possível consultar relatórios referente a Pedidos, Cotações e Leilões em nossa plataforma, para isso siga as seguintes instruções: 

Acesse a rede Nimbi e clique em Configurações > Permissões;

Acesse a opção Minha empresa e clique em Analista de vendas.

Para realizar a consulta de relatórios de usuários, acesse Analytics > Relatórios;
É possível Filtrar relatórios através do campo de busca, por Módulo ou selecionando pela lista de relatórios.

 

Para os indicadores de vendas, utilizar filtros marcados como obrigatórios para abrir dados para analise e caso deseje baixar a imagem do dashboard, clicar sobre os três pontinhos(canto superior direito) e selecionar baixar como imagem.

 

Para baixar os relatório de vendas a busca pelos relatórios desejados são feitos por Nome, Descrição e Nome do Módulo, caso deseje exportar os respectivos dados, basta clicar no botão "Opções" e selecionar Exportar CSV.

O modo de exportação CSV, é apenas um arquivo texto, caso o arquivo não seja lido de acordo com o upload, é possível salvar o arquivo em "Salvar Como" e selecionar o formato do arquivo desejado.

Fornecedor | Layout novo

Sendo sua empresa fornecedora, é possível consultar relatórios referente a Pedidos, Cotações e Leilões em nossa plataforma, para isso siga as seguintes instruções: 

Acesse a rede Nimbi e clique em Configurações > Permissões > Acesse a opção Minha empresa e clique em Analista de vendas.

Após configuração realizada, desloque da plataforma e logue novamente para que a configuração tenha êxito;

Em seguida, você poderá consultar os Indicadores de vendas e os Relatórios de vendas desejados na aba Analytics, localizado ao lado esquerdo da tela.


Se ainda precisar de ajuda, abra um chamado para o nosso time de atendimento pelo formulário nim.bi/atendimento
Suporte à usuários via formulário de atendimento - De Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 - Horário de Brasília (Exceto finais de semana e feriados).

 

© 2024 - Nimbi - Todos os direitos reservados.